terça-feira, 11 de maio de 2021

Prefeito do Rio de Janeiro pede desculpas após ser filmado cantando em bar

 

O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (DEM), foi flagrado cantando em um bar, no Centro da capital fluminense, no último sábado (8). O vídeo mostrando o gestor sem máscara em uma roda de samba viralizou e a atitude gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Paes esteve no local para participar de uma gravação com o chef Pedro Artagão, dono de restaurantes no Rio. Em seguida, caminhou pelas ruas e parou na roda de samba para continuar a gravação. Em nota publicada em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, o prefeito assumiu o erro e pediu desculpas.

“Errei e me desculpo. Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que por si só gera alguma aglomeração que é tudo que não se deve fazer nesse momento. Além disso retirei minha máscara por algum tempo enquanto cantava. Me desculpo com a população por esse gesto. O coronavírus é uma doença grave(estou vendo isso muito de perto) e estamos longe do fim da pandemia”.

Desde o início da pandemia, o Rio já contabilizou 24,7 mil mortes por Covid-19. São mais de 286 mil casos confirmados da doença na capital fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário