quarta-feira, 19 de maio de 2021

Porto Seguro-BA volta a receber cruzeiros na próxima temporada

 Aerea-Porto-Seguro-2


Porto Seguro voltará a ser destino de cruzeiros na temporada brasileira de 2021/22. A informação foi confirmada pelo presidente executivo da Clia Brasil, Marco Ferraz, durante audiência pública virtual da Comissão de Turismo dos Câmara dos Deputados. A parada confirmada até o momento é de um navio da Silversea.

Segundo reportagem , além de Porto Seguro, Ferraz também destacou que o setor está com negociações avançadas para ter escalas na Ilha de Itaparica, na região da Baía de Todos os Santos, na Bahia, e também em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

“Estamos em conversas avançadas com Itaparica, estamos de olhos também Barra Grande e Morro de São Paulo. Porto Seguro vai ter uma escala de novo, voltando um navio a Porto Seguro no fim do ano. Em Porto de Galinhas estamos conversando com o ministro (do Turismo) Gilson (Machado) e com a prefeita de Ipojuca. A gente quer levar os navios, esse impacto e essa geração de empregos aos destinos”, destacou Marco Ferraz.

Marco Ferraz reforçou também as expectativas para a temporada. A previsão é de os sete navios escalados contem com um total de 566 mil leitos. O impacto econômico previsto na economia brasileira é de R$ 2,5 bilhões, além de 35 mil empregos. //Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário