sábado, 1 de maio de 2021

Polícia resgata comerciante sequestrado em Iraquara; três suspeitos são presos e 02 morrem em confronto

 

Três suspeitos de participação no sequestro de um comerciante em Iraquara, na região da Chapada Diamantina, foram presos em uma operação policial. A vítima de 72 anos passou dois dias em um cativeiro, na zona rural do município, e foi libertada na quinta-feira (29). O comerciante foi retirado do próprio estabelecimento por quatro homens, na noite de terça-feira (27). O grupo estava num carro Meriva e chegou a efetuar um disparo contra a companheira do idoso. Não há informações se ela foi atingida.

Ele foi levado para um imóvel abandonado na zona rural, entre os municípios de Iraquara e Souto Soares. Após investigações, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos sequestradores. Houve confronto, dois deles foram alvejados e morreram, segundo a polícia. Armas, drogas, balanças, munições, três celulares e embalagens para acondicionar entorpecentes foram apreendidos no local.

A ação foi realizada na quinta-feira (29) pela 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), Delegacia Territorial (DT) de Iraquara e o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário