quarta-feira, 26 de maio de 2021

PM prende homem com 15 mil comprimidos de “rebite” em carro

 

Um homem foi preso com 15 mil comprimidos de anfetaminas, conhecida como “rebite”, dentro de um carro, na noite de terça-feira (25), na cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão e a apreensão foram feitas por equipes da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Cândido Sales). O flagrante aconteceu, no centro da cidade.

Segundo informações da SSP-BA, os policiais faziam rondas na cidade, quando abordaram um carro de cor branca. Com o motorista foram apreendidos 150 comprimidos de “rebite”. “Ele admitiu que comercializava a droga para caminhoneiros, na BR-116, e revelou onde guardava mais comprimidos”, contou o comandante da unidade, capitão Mauro Florêncio de Lima Júnior.

Após o motorista confessar o crime, os policiais apreenderam cerca de 15,8 mil comprimidos divididos em 260 cartelas. De acordo com a SSP, o medicamento é proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e usado por condutores para evitar o sono. O motorista, a droga e o automóvel foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário