domingo, 23 de maio de 2021

Motociclista é baleado no São Lourenço e morre no Hospital Municipal

 aaana1


O crime aconteceu por volta das 21h00 deste sábado, 22 de maio, na Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Lázaro Nascimento Costa, 21 anos, morador do Bairro Ulisses Guimarães.
No local, ninguém soube dizer como tudo aconteceu, apenas que ouviram tiros, e logo em seguida, avistaram a vítima caída no chão. Segundo informações, a vítima foi socorrida rapidamente por moradores para o Hospital Municipal (HMTF).

O jovem foi direto para o Centro Cirúrgico e veio a óbito. Segundo informações, a vítima foi atingida por 06 tiros, sendo 02 nos braços (lesões de defesa) e 04 no tórax. Ainda segundo informações, o Lázaro estava a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de placa policial PYA 1351, que ficou no local do crime.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar esteve no hospital e registou a ocorrência, informando o caso à Polícia Civil, que instaurou inquérito policial para investigar o homicídio consumado. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário