quinta-feira, 6 de maio de 2021

Médico de Conquista se envolve em acidente a caminho de Potiraguá

 cats


Um acidente de trânsito envolvendo dois carros foi registrado na manhã desta quarta-feira (5) no perímetro urbano de Itapetinga. A ocorrência aconteceu na BA-263, próximo Azaleia Calçados, no trevo que dá acesso ao município de Itororó.
No momento do acidente, o HB20 tinha como motorista o médico Mateus, que perdeu o controle da direção ao passar pelo quebra-molas. Em seguida, o HB20 bateu na traseira de um Fiat Strada. O carro em que o médico estava ainda colidiu contra um poste de concreto, fixado do lado esquerdo da pista, sentido Itororó.

Em contato com o site Ireporter, Dr. Mateus informou que reside em Vitória da Conquista, viajava em direção ao município de Potiraguá, onde trabalha. Ele também disse que não teve tempo de reduzir a velocidade porque não viu o quebra-molas.

A parte dianteira do carro ficou parcialmente destruída, mas, o motorista não se feriu. O condutor do 2° veículo não se machucou, porém, o carro da empresa para a qual trabalha ficou danificado. As vítimas foram avaliadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, não houve necessidade de encaminhá-las ao hospital.

A Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) esteve no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pela ocorrência do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário