terça-feira, 11 de maio de 2021

Jequié: Rui entrega novo Complexo Esportivo Educacional e autoriza outras obras

 

O governador Rui Costa esteve em Jequié, nesta terça-feira (11), quando cumpriu uma agenda intensa de compromissos. Na ocasião, o chefe do executivo baiano entregou o Complexo Esportivo Educacional que contou com investimento de R$ 3,9 milhões e foi construído pela Secretaria da Educação do Estado. O complexo conta com campo society, pista de atletismo, quadra de voleibol de areia, pista de salto, vestiários, piscina e ginásio esportivo.

“Esse já é o terceiro complexo esportivo que eu entrego na Bahia. Vários outros estão com obras em processo de andamento ou em fase de conclusão, e alguns estão com obras para serem iniciadas. O objetivo desse tipo de equipamento é estimular a prática esportiva dos estudantes das redes municipal e estadual de ensino, pois acredito que, assim como a cultura, a arte e a educação, o esporte abre os horizontes da nossa juventude, guiando para seguirem a estrada do bem”, destacou o governador.

Na oportunidade, Rui Costa também entregou a Praça Jitaúna/ Praça dos Esportes, que foi rebatizada com o nome Santa Dulce dos Pobres, em homenagem ao anjo bom da Bahia. O equipamento faz parte das obras de requalificação urbana da Avenida Tote Lomanto e seu entroncamento com a BR-116. A obra, executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), e realizada em uma área de 890 metros quadrados, teve um investimento de R$ 425 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário