segunda-feira, 10 de maio de 2021

Itabuna: No PCdoB, Charliane faz dobradinha com Wenceslau e pode ir para o governo de Rui

 

A ex-vereadora Charliane Sousa, que na noite desta sexta-feira, dia 07, se filiará ao Partido Comunista do Brasil, numa articulação da agremiação visando seu fortalecimento no sul da Bahia, com vistas às eleições de 2020.

O ex-secretário Patrick Monteiro e o sindicalista Washington Silva Santos-Wostinho também assinarão ficha de filiação, num ato que ocorrerá em ambiente virtual.

A ex-candidata a prefeita de Itabuna será saudada pelo presidente estadual do partido, Davidson Magalhaes. Charliane deverá disputar uma vaga na Assembleia legislativa, fazendo uma dobradinha com o ex-vice-prefeito Wenceslau Junior, pré-candidato a deputado federal.

A filiação de Charliane foi articulada por Davidson Magalhães, acompanhado por Augusto Castro e Rui Costa. Além de aproxima ainda mais o PCdoB do governo municipal, fortalece as suas relações com o governador. A ex-vereadora deverá assumir um importante cargo no Estado.

Em Itabuna, o PCdoB, que tem uma grande força nas organizações sindicais e nos movimentos sociais, conta com uma vereadora, a sindicalista Wilma.

Charliane Sousa e Patrick Monteiro estão levando ao PCdoB trinta e cinco novos filiados, dentre eles, Washington Alves do Conselho Tutelar, Alinne Setenta, Júnior Paim, Roberta Oliveira e cantor Sinho Ferrari.Blog do Bene

Nenhum comentário:

Postar um comentário