quinta-feira, 27 de maio de 2021

Ipiaú: Motociclista morre após acidente na Rua Rio Branco

 

Átila Chaves não resistiu aos ferimentos.

O motociclista vítima de um grave acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (26), acabou não resistindo aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Geral de Ipiaú, antes de ser transferido para Jequié. O condutor da moto era conhecido popularmente pelo prenome de Átila e atuava como vendedor na área de marmoraria e vidraçaria. Sua morte causa forte comoção não só nos familiares, mas também aos amigos e pessoas que o conheciam. “Cara do bem, batalhador, honesto. Era uma pessoal sensacional”, descreveu um dos seus amigos numa rede social. Ainda não há detalhes de velório e sepultamento.

Em pouco mais de um mês, esse foi o segundo acidente com vítima fatal na Rua Rio Branco, centro da cidade. No início da noite do dia 18 de abril, um skatista de 17 anos foi atropelado por um automóvel e acabou não resistindo, morrendo ainda no local.

De acordo com relato de populares, o acidente dessa quarta-feira (26), teria sido provocado por uma picape, modelo ainda não identificado, que teria atravessado a Rua Rio Branco sentido a Rua Anchieta. O motociclista seguia sentido a Praça Alberto Pinto (praça da prefeitura). O irmão seguia em outra motocicleta logo atrás e presenciou o acidente. A imagem de uma câmera flagrou o motorista fugindo pela Rua Anchieta em alta velocidade. Imagens de câmeras deverão ser analisadas para identificar o veículo, que segundo testemunhas, teria causado o acidente. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário