domingo, 23 de maio de 2021

Homem tenta matar desafeto com facada e acaba ferido com golpes de facão

 Whats-App-Image-2021-05-23-at-10-42-39


Na noite deste sábado (22), por volta das 23h, foi registrada uma tentativa de homicídio por arma branca tipo facão, na rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo informações colhidas, um homem identificado por Fábio Gomes teria entrado em uma residência com uma faca e tentar contra a vida do morador de nome José Mário, 52 anos, quando a esposa de José, pegou um facão e desferiu vários golpes contra Fábio que teve múltiplos ferimentos pelo corpo.

Uma equipe do SAMU/USA esteve no local prestando socorro às vítimas: Fábio Gomes, sofreu ferimentos na cabeça, braços e pernas. José Mário, sofreu ferimento no braço esquerdo e a mulher nada sofreu.

Os feridos foram encaminhados à UPA para procedimentos médicos. Uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local dando suporte a equipe do SAMU e colhendo informações sobre o ocorrido.

Diante da situação, a mulher de iniciais S.S.A, 34 anos e José Mário foram apresentados no DISEP para prestarem esclarecimentos. Fábio Gomes ficou sob cuidados médicos. O facão utilizado no fato também foi apresentado. //Blogbraga
Whats-App-Image-2021-05-23-at-10-42-28

Nenhum comentário:

Postar um comentário