segunda-feira, 24 de maio de 2021

Entregadores se tornam alvos de assaltantes que se passam por clientes

 

Alguém liga para um serviço de delivery em Ipiaú, no período da noite, solicita o produto, informa o endereço e pede para levar troco, geralmente para 100 reais. Ao chegar no local indicado pelo criminoso, o entregador é rendido pelo assaltante armado e rouba além do troco, dinheiro em posse do entregador e aparelho de celular. É assim que funciona a nova modalidade de assaltos em Ipiaú.

De acordo com um trabalhador da área informou ao GIRO, o último caso ocorreu na noite de domingo (23), na Rua Roque Maurício, imediações do Hospital Geral de Ipiaú. Um entregador foi assaltado pelo suposto cliente que usou uma faca para ameaçar a vítima e levou dinheiro e aparelho celular.

Ao menos outros dois casos foram registrados nas últimas semanas. Um deles na Rua B, bairro Aloísio Conrado, e outro no distrito do Japomirim, na rua do Colégio Antônio Imbassay. Uma das vítimas contou que foi assaltado por três indivíduos com armas de fogo.

Temendo novos assaltos, os entregadores já falam em recusar entregas em determinados pontos da cidade. Outra decisão da classe é que não farão mais entregas depois da meia-noite. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário