segunda-feira, 17 de maio de 2021

Eduardo Costa planeja vender fazenda e sair do Brasil após sofrer ameaças

 Eduardo Costa planeja vender fazenda e sair do Brasil após sofrer ameaças (Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor Eduardo Costa, pode tomar uma atitude radical e se mudar do Brasil. Isso porque, após o lançamento da música “Cuidado” sua vida teve uma grande reviravolta  e embora esteja sendo um single de sucesso para a carreira da músico, Eduardo vem enfrentando sérias consequências pelas críticas sociais presentes na letra da canção.

Tendo um forte viés político, “Cuidado” foi lançada nas plataformas digitais como “um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo. Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão”. No cenário em que vivemos do descontrole da pandemia, a canção foi interpretada como uma mensagem indireta de desaprovação do governo atual, ou seja, do Presidente Bolsonaro.

Música:

Com milhões de visualizações e muito repercutida, a música deveria ser apenas motivo de comemoração de Eduardo Costa por ter dado voz à uma pauta coletiva. No entanto, o cantor está seriamente preocupado com a própria integridade física e com sua família depois de ter recebido sérias ameaças.

Sendo assim, o Portal Compre Rural informou que Eduardo estaria tentando vender sua propriedade rural, um Haras no interior de Minas Gerais, para que possa sair do Brasil. Além disso, ele tem uma criação milionária de cavalos da raça mangalarga marchador.

Uma fonte próxima de Eduardo se manifestou sobre a possibilidade: “Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões e começam a fazer ameaças. Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender”, afirmou.

Eduardo Costa tem família ameaçada após criticar governo: “Medo”

A revolta com a situação atual do país no âmbito político, econômico e social não é incomum nos tempos em que vivemos. O sertanejo Eduardo Costa aproveitou essa fase de uma realidade delicada e fez uma música de grande sucesso que critica indiretamente o Presidente Bolsonaro bem como, outros políticos. Porém, as consequências tomaram grandes proporções e o cantor está sendo ameaçado assim como sua família.

Eduardo Costa que está sendo novamente pedido pelos fãs na live sertaneja “Cabaré” revelou em um áudio obtido pelo Jornal O Dia que está sendo acompanhado por seguranças devido à mensagens de intimidação que recebeu. A canção que já passou 5 milhões de acessos no Youtube foi considerada pelo próprio músico, um dos grandes sucessos de sua carreira já que deu voz à um sentimento coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário