terça-feira, 11 de maio de 2021

Dois suspeitos de atuarem em ataques a bancos em Correntina são mortos em Serra do Ramalho

 dds


Na manhã desta terça-feira dia (11) de maio, dois homens de aproximadamente 30 anos morreram em confronto com a CIPE/Cerrado e a 38ª CIPM, na localidade de Agrovila 9, município de Serra do Ramalho.
Em continuação a Operação Aerarium, deflagrada para combater crimes contra instituição financeira, a polícia recebeu informação via telefone funcional sobre a presença de dois homens armados, vindos da cidade de Salvador, suspeitos de integrar o bando que assaltou agências bancárias na cidade de Correntina e que estavam refugiados em uma casa, no referido local há três dias.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição da CIPE/Cerrado e da 38ª CIPM foram confirmar a denúncia e ao chegarem os homens tentaram fugir realizando disparos contra os militares, que no revide acabou atingindo os suspeitos.

Mesmo socorridos e levados para o hospital local os homens não resistiram e evoluíram à óbito. Com eles estavam duas armas de fogo, sendo (01) revólver calibre 38, com (02) munições deflagradas e (04) munições intactas e (01) pistola calibre .380 com (03) munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário