quarta-feira, 19 de maio de 2021

Conquista: Cerca de 300 kg de maconha são apreendidos na BR-116

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 300 quilos de maconha, dentro de um carro alugado na BR-116, no trecho da cidade de Vitória da Conquista. Dois homens, que transportavam a droga, abandonaram o veículo e fugiram a pé, ao verem os policiais.

A situação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19). A PRF detalhou que o carro foi alugado na cidade de Cachoeira de Pajeu (MG). Policiais faziam fiscalização na BR-116, quando desconfiaram dos dois homens no veículo.

Os agentes deram ordem de parada e o motorista desobedeceu. Ainda segundo a PRF, tiros foram disparados contra os policiais, que reagiram e revidaram. A partir daí, a polícia seguiu os suspeitos na rodovia, até que o motorista do carro alugado perdeu o controle do veículo.

A dupla suspeita então fugiu a pé em direção a um matagal. Os suspeitos não haviam sido encontrados até a publicação desta reportagem. A PRF disse que os policiais seguem em busca para prender os dois homens. Uma ocorrência foi registrada na delegacia de Vitória da Conquista, onde a droga foi apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário