quinta-feira, 27 de maio de 2021

Casal que recrutava menores para fazer sexo em lives é preso em Santo Antônio de Jesus

 

Um casal apontado por recrutar menores para participar de lives praticando sexo foi preso nesta quinta-feira (27), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Segundo a Polícia Civil, o homem, que tem 22 anos, fazia sexo com as meninas, e a esposa, de 18 anos, transmitia ao vivo em uma rede social. Segundo informações da polícia, as investigações apontaram que o casal tinha uma conta no Instagram, na qual produzia lives de sexo explícito para os seus seguidores. A mulher era encarregada de recrutar as meninas.

Segundo informou a Polícia Civil, em uma das filmagens ocorrida no início de janeiro, o casal praticou sexo com uma garota de 13 anos. A dupla fornecia bebidas alcoólicas para as menores antes das gravações.

“A página ganhou forte divulgação na cidade e região, passando a ser distribuída em outras redes sociais. Representamos pela decretação da prisão preventiva do casal, que foi cumprida hoje. Outras adolescentes que participaram de outras lives já foram identificadas”, relatou o titular da 1ª DT de Santo Antônio de Jesus, delegado Adilson Ferreira.

A polícia informou que os dois foram autuados por estupro de vulnerável, por recrutar, filmar, contracenar e distribuir cenas de sexo com menores e por fornecer bebida alcoólica a menores de idade. “Os celulares dos dois foram apreendidos com autorização judicial e encaminhados à perícia, para extração do seu conteúdo”, disse o delegado. A dupla será encaminhada para o Presídio de Salvador, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário