quinta-feira, 6 de maio de 2021

Brasília: Presidente do FNDE recebe Augusto Castro e elogia projetos de Itabuna

 

Augusto Castro foi recebido em audiência, nesta quarta-feira, dia 05, em Brasília, pelo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, Marcelo Lopes da Ponte. O prefeito de Itabuna esteve acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Júnior.

Foi mais uma reunião na capital federal, onde Augusto Castro cumpriu agenda de contatos em órgãos em órgãos governamentais, na busca por recursos e investimentos para o município. Ele apresentou algumas solicitações com foco na melhoria da infraestrutura das unidades educacionais existentes no município e também para a garantia de recursos para a construção de novas escolas e creches

Dentre as demandas apresentadas ao presidente do FNDE, há a solicitação de construção de duas creches, uma escola com seis salas, outra com duas salas para a zona rural e uma de grande porte com doze salas para a área urbana.

“Foi um encontro muito produtivo. O presidente Marcelo Pontes gostou dos nossos projetos e nos parabenizou por estar fazendo o dever de casa. Na audiência, aproveitamos e encaminhamos pedidos para que sejam viabilizados recursos do FNDE para a aquisição de mobiliários novos para as nossas escolas, livros didáticos e novos ônibus do programa de Transporte Escolar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário