sábado, 3 de abril de 2021

Um dos acusados de matar comerciante em Santo Antônio de Jesus é localizado pela polícia em Itabuna

 

Na noite desta última quinta-feira, dia 1º, policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar localizaram um dos acusados de roubar e matar o comerciante Jozélio Santos Silva, de 41 anos, fato ocorrido na tarde de quarta-feira, dia 31, no Tabocal, zona rural de Santo Antônio de Jesus (BA).

Segundo a polícia, o homem conhecido como “Paulista” deu entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Itabuna, com uma perfuração de arma de fogo em um dos braços, informando que havia sido assaltado na cidade de Itamaraty.

Ainda segundo informações da polícia, “Paulista” foi ferido com um disparo de arma de fogo durante o assalto ao empresário Jozélio em Santo Antônio de Jesus. Para a polícia “Paulista” não comprovou seu álibi e confessou o crime. O preso permanece custodiado e aguarda a Polícia Civil adotar as medidas cabíveis.

O delegado titular da Polícia Civil, em Santo Antônio de Jesus, Dr. Adilson Bezerra, confirmou a veracidade do áudio que circula nas redes sociais, enviado por Jozélio, o qual menciona o nome do acusado, após ser baleado durante o assalto. Jozélio foi levado por populares para o Hospital Regional, mas não resistiu. Fonte: Gigante da Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário