sábado, 24 de abril de 2021

Suspeito de participação na morte de taxista é assassinado em Itapitanga

 

Itabuna – Na manhã de sexta-feira (23), populares encontraram o corpo do jovem identificado pelo prenome David, suspeito de participação no assassinato do taxista Amintas Moura, 71 anos . David era procurado pela polícia, mas ao que tudo indica, foi localizado antes por integrantes de organizações criminosas, que o executaram.

O corpo dele foi achado em uma estrada de acesso ao município de Itapitanga, mas não se sabe ainda se foi executado ali, ou se foi apenas deixado na localidade. Nas redes sociais, circula uma espécie de carta que teria sido feita por criminosos, em que eles justificam a execução de David, alegando que o chamado “tribunal do crime” tem sua própria forma de fazer “justiça”.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna realizou perícia e removeu o corpo de David para o IML. Com a prisão do outro suspeito, Bruno Santos, ocorrida na quinta-feira (22), e com a morte de David, apenas Jarbas Júnior segue foragido. Os delegados Marlos Macedo e André Aragão ressaltavam em entrevista que o lugar mais seguro para os autores do crime, seria preso, e orientou que eles se apresentassem á polícia, que se entregassem. *Com informações do Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário