domingo, 11 de abril de 2021

Shopping de Itabuna e Comerciários lamentam morte de gerente, vítima da covid-19

 

As direções do Shopping Jequitibá e do Sindicato dos Comerciários de Itabuna lamentaram a morte de José Roberto Garcia Júnior, do gerente geral do Hipermercado Big Bompreço.

Natural de São Paulo, Garcia, como era conhecido, faleceu neste sábado, dia 10, vítima da covid-19. Ele estava internado há uma semana no hospital Calixto Midlej.

Em nota, o Jequitibá lamentou pelo falecimento prematuro do gerente do Hipermercado e prestou solidariedade à sua família. O Big Bompreço está instalado na área do shopping.

Já o Sindicato dos Comerciários de Itabuna demonstrou o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do comerciário. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda”, afirmou a nota da entidade.

Alguns colegas de Garcia ouvidos pelo Blog do Bené destacaram a sua atuação pessoal e profissional. “Ele era uma grande figura humana e tratava todo mundo bem, tanto os funcionários quanto os clientes”, afirmou uma caixa do Big Bompreço

Duramente este sábado, dia 10, o Big Bompreço, no Shopping Jequitibá, em Itabana, funcionou normalmente. A direção do hipermercado não se manifestou sobre a morte do seu gerente geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário