sábado, 3 de abril de 2021

Prefeitura de Ubatã decreta luto de 03 dias em virtude do falecimento de Genildo

 

A Prefeitura de Ubatã decretou, neste sábado (03), luto oficial de três dias em virtude do falecimento do empresário Eugenildo Almeida Nunes Genildo. O Decreto, publicado no Diário Oficial do Município, ressalta que Genildo “ao longo da sua história de vida, foi destacado como um grande empresário em Ubatã-Ba, sendo o maior empregador, levando o nome da nossa cidade a outras cidades do estado da Bahia, através das suas empresas, deixando um legado muito grande de serviço e contribuição para a comunidade ubatense”.

O prefeito Tinho (PP) lamentou a morte do empresário em publicação nas redes sociais: “Fomos surpreendidos nas primeiras horas deste sábado com essa tragédia – com o passamento do comerciante, empresário e empreendedor de nossa cidade – Eugenildo Nunes – Genildo. Ainda estamos processando essa grande perda, essa tragédia que se abateu sobre a nossa cidade. Nesse momento de profunda dor, desejamos que o Espírito de Deus leve conforto e refrigério aos amigos e familiares e que Deus possa te guardar em um bom lugar, meu amigo. Ubatã toda chora essa perda impossível de mensurar!”.

Em tempo, o corpo do empresário, um dos homens mais ricos do sul da Bahia, foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário