sexta-feira, 2 de abril de 2021

Prefeitura de Aiquara distribuiu chocolate e mais de 2 toneladas de peixe no município

 

Apesar de toda crise econômica enfrentada pelo Brasil e mundo por conta da pandemia de COVID-19, em comemoração a Semana Santa, a Prefeitura Municipal de Aiquara, através da Secretaria de Assistência Social, garantiu a distribuição de 2500 kg de peixe corvina de alta qualidade para as famílias cadastradas em diversos Programas Sociais e ainda fez a alegria com a entrega de ovos de páscoa alegria à centenas de crianças inscritas no programa “Criança Feliz” e matriculadas na rede municipal. A distribuição foi realizada em parceria com a Secretaria de Saúde, Transporte, Infraestrutura e Segurança Pública nesta quinta-feira (01/04) na sede, distrito e toda zona rural do município, seguindo todos os protocolos de segurança em respeito as normas vigentes do Ministério da Saúde em combate ao Covid-19.

O prefeito Delmar Ribeiro participou dos eventos e falou sobre a importância dessa ação social no município de Aiquara. “Estamos e seguiremos lutando por nosso povo, hoje temos uma gestão humanizada que trabalha dia e noite para garantir os direitos dos cidadãos aiquarenses, tudo para honra e glória de Deus. Confesso que não pude conter as lágrimas ao receber, como agradecimento, o abraço e sorriso de cada pai de família beneficiado, que infelizmente não teriam condições de comprar o ovo de pascoa pra seu filho ou até mesmo adquirir o tradicional peixe nesta sexta-feira santa”, destacou o gestor emocionado.

Em tempo, o prefeito agradeceu a sua parceira, primeira dama e secretária Elivânia pelo apoio constante e trabalho diferenciado frente ao social do município, destacando mais benefícios que estão por vir. “Não posso deixar de agradecer a Secretária Vânia pelo amor e dedicação junto a sua equipe deram show de organização, garantindo sucesso das ações. E como prova de trabalho do setor, antecipo que na próxima semana já está programada a distribuição das cestas básicas que tem sido de grande importância para centenas de famílias de nossa cidade”, finalizou. O município de Aiquara verdadeiramente vive uma nova história! (ASCOM PMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário