domingo, 11 de abril de 2021

Período chuvoso em Salvador deixa mais de 100 pessoas desalojadas

 

Salvador tem mais de 100 pessoas desalojadas, por causa de problemas causados pelas chuvas, segundo informações da prefeitura. De acordo com a prefeitura, até às 16h deste sábado (10), 130 pessoas estavam desalojadas. Elas estão abrigadas na Escola Municipal Eufrosina Miranda Lobato – Voluntários da Pátria, Escola Municipal Coração de Jesus, Escola Municipal Antônio Carvalho Lopes – Vila Picasso, Escola Novo Marotinho / Sete de Abril, Escola ACM – São Caetano, Abrigo Santa Terezinha e na Escola Durval Pinheiro.

Além disso, nas últimas 24h, foram registrados mais de mil ocorrências na capital baiana, por causa do mau tempo. Salvador começou a ser atingida por fortes chuvas na quinta-feira. O mau tempo continuou na sexta, e a previsão é de que as chuvas continuem até a manhã de domingo (11).

Na manhã deste sábado, parte de uma casa desabou no bairro do Largo do Tanque. Uma idosa que mora local foi retirada por moradores da área e está acolhida na casa de um dos vizinhos. Mais três sirenes de alerta para risco de deslizamentos foram acionadas na manhã deste sábado. Na sexta (9), as sirenes de outras cinco localidades já tinham sido ligadas. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário