quinta-feira, 1 de abril de 2021

Mulher visita marido internado com Covid-19 e descobre que ele tem uma amante

 

Mulher visita marido internado com Covid-19 e descobre que ele tem uma amante

Uma mulher de 48 anos registrou um boletim de ocorrência após fazer uma visita ao marido internado com Covid-19, prestes a ser intubado, e descobrir que ele tinha uma amante. O caso ocorreu em um hospital particular em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. De acordo com o registro, a vítima é casada há 20 anos com o homem, um bombeiro. O casal tem uma filha.

 

Publicação do G1 diz que, durante a tarde desta quarta-feira (31), a esposa recebeu uma ligação do companheiro enquanto estava no trabalho. Ele relatou que estava com Covid e que iria procurar atendimento médico, mas que ela "não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor".

 

A mulher, entretanto, disse que mesmo com o pedido do marido, decidiu ir até o hospital pois estava preocupada. Ao chegar ao local e buscar informações sobre ele, foi atendida por um funcionário que informou que o paciente estava "acompanhado da namorada".

 

Conforme o relato da mulher, ela ficou sabendo que o marido poderia ser intubado, já que "estava piorando".

 

A esposa, então, aguardou no local até encontrar com a mulher e descobrir que a amante, ainda por cima, era uma amiga sua.

 

A ocorrência ainda afirma que ela conseguiu conversar com o esposo, e que ele teria dito: "A partir de hoje a [nome da mulher que não será divulgado pela reportagem] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida".

 

Em seguida, a mulher disse soube que a amante também pegou os documentos dele, bem como cartões de banco e o aparelho celular.

 

O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário