segunda-feira, 19 de abril de 2021

Motorista de Amarok é assassinado a tiros em emboscada em Teixeira de Freitas-BA

 aava1


O homicídio consumado aconteceu na noite deste domingo, 18 de abril, por volta das 22h00, no Bairro João Mendonça, na cidade de Teixeira de Freitas. Policiais Militares da 87ª Companhia Independente de Polícia (CIPM) estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil.

De acordo com as informações, dois criminosos chegaram em uma motocicleta, quando o motorista (vítima) Carlos Roberto dos Santos, 49 anos, trafegava na Rua Cícero Ribeiro da Silva. Ao se aproximar do veículo, começaram a atirar por várias vezes. A vítima foi atingida pelos tiros e veio a óbito no interior do veículo, um VW/Amarok, de cor cinza, placa policial PPR-4C27 (Mercosul). Os criminosos fugiram do local sem deixar pistas.

O Carlos, ao perceber a presença dos bandidos atirando, ainda acelerou o veículo, vindo a colidir na frente de um galpão. A vítima foi alvejada por 05 tiros tiros, sendo 02 na cabeça, 01 rosto, 01 no pescoço e 01 no peito. Houve muitos gritos e correria de pessoas que presenciaram a ação criminosa. Tiros acertaram o portão do galpão, e atingiram um veículo que estava estacionado no interior do imóvel.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, esteve no local do crime, e após os trabalhos de praxe, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. No local, a Polícia encontrou duas cápsulas de arma de fogo, sendo uma de calibre .40 (Ponto 40) e outra de 380.

aava3

Nenhum comentário:

Postar um comentário