quinta-feira, 15 de abril de 2021

Morre Jaelson Vasconselos após sequelas causadas pela Covid-19

 

Morreu na manhã dessa quinta-feira (15), o servidor público municipal Jaelson Vasconselos, de 49 anos – presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipiaú (SIMIP). Segundo apurou o GIRO com a família, ele se dirigiu até o Hospital Prado Valadares, em Jequié, na quarta-feira (12), para uma consulta médica, afim de avaliar as sequelas da Covid-19, doença contraída no final do mês de fevereiro.

Segundo informou a esposa de Jaelson, ele estava apresentado um grande desconforto respiratório. A médica que acompanhava o paciente, desconfiando de uma embolia pulmonar, solicitou uma tomografia, ainda na quarta-feira, mas o procedimento só foi realizado pelo hospital na manhã dessa quinta-feira. A esposa de Jaelson disse que a unidade hospitalar informou que durante o exame, o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanima-lo, mas sem sucesso.

Joice revelou que às 08h14 dessa quinta-feira, Jaelson lhe enviou uma mensagem pedindo para que ela fosse até o hospital pois iria precisar dela. Ao chegar no Prado Valadares, a mulher foi informada do falecimento do seu esposo. O corpo deverá ser velado na Pax. O horário e data do sepultamento ainda estão por definir. Jaelson era concursado como motorista da Prefeitura e exercia o cargo de presidente do SIMIP, desde 2017, ano de sua fundação. A morte dele causa grande comoção nos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário