quinta-feira, 15 de abril de 2021

Jequié: Polícia prende suspeitos de roubar retroescavadeira e sequestrar dono do veículo

 

Três suspeitos de sequestrar e roubar um motorista de retroescavadeira foram presos nesta quarta-feira (14), na BR-116, trecho de Jequié. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou uma ação conjunta com a Polícia Militar (PM). De acordo com a PRF, a vítima do sequestro foi resgatada dentro do porta-malas de um carro também na BR-116, ainda no sudoeste da Bahia.

À polícia, a vítima relatou que a retroescavadeira que dirigia, avaliada em R$ 150 mil, havia sido roubada por um grupo formado por homens e levada em um caminhão-guincho. Em seguida, os suspeitos teriam prendido o homem no porta-malas de um carro.

O homem, que não teve identidade divulgada, também contou aos policiais que é dono da retroescavadeira e foi contratado para realizar um serviço. Ao chegar no local combinado para o trabalho foi surpreendido pelos criminosos que anunciaram o assalto e levaram o veículo. O roubo, segundo a vítima, ocorreu na BR-116, perto de Vitória da Conquista, a cerca de 150 km de Jequié, onde ocorreram as prisões e recuperação da retroescavadeira. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário