domingo, 4 de abril de 2021

Itabuna: Domingo do feriadão com pouco movimento na cidade

 

Este Domingo de Páscoa, dia, 04, o último dia do feriado prolongado de Páscoa, registou pouco movimento de pessoas nas ruas de Itabuna. Durante o dia, principalmente durante o período da tarde, o número de veículos circulando foi considerado pequeno, segundo os agentes da Guarda Municipal ouvidos pelo Blog do Bené.

Durante a manhã de hoje, o Blog do Bené circulou pelas áreas centrais da cidade. Nos bairros, os supermercados funcionaram até as 13 horas, o mesmo acontecendo com algumas distribuidoras de água. Os restaurantes não funcionaram e os bares estão fechados. Muitas pessoas preferiram fazer as habituais caminhadas, outras circular de bicicleta.

O Terminal Rodoviário a cidade encontra-se fechado. No ponto de táxis ali instalado, cinquenta dois taxistas estão em atividade. Edvaldo Brandão Rodrigues, motorista de táxis há mais de vinte anos na praça, reconhece que o movimento está fraco.

Outros taxistas ouvidos pelo repórter Hélio Fonseca, afirmaram que, mesmo com a crise da pandemia, os taxistas faziam uma media de seis corridas diárias. Neste final de semana, apenas uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário