quinta-feira, 29 de abril de 2021

Itabuna: Aldo Rebouças, da Ficc, anuncia o Cadastro de Cultura e Turismo

 

A instituição do Cadculti-Cadastro de Cultura e Turismo de Itabuna está sendo anunciado pelo presidente da Ficc-Fundação Itabunense de Cidadania e Cultura. Nessa terça-feira, dia 27, Aldo Rebouças apresentou à Câmara de Vereadores projeto nesse sentido.

 “O projeto do Cadculti tem todas as vertentes da plataforma que tem como objetivo mapear a classe artística e turística de Itabuna, para contribuir no planejamento das ações, dentro das políticas públicas culturais e de turismo a serem desenvolvidas”, afirmou Aldo Rebouças.

Segundo ele, “com o cadastro, será possível viabilizar a identificação e o estreitamento do diálogo com todos os envolvidos nos setores supracitados, potencializando as ações da Ficc com os beneficiados”.

Aldo Rebouças garante que Itabuna se torna o município pioneiro do interior no cadastramento e mapeamento dos agentes culturais e de turismo, demonstrando a preocupação e dedicação que a gestão de Augusto Castro tem para a construção de projetos públicos voltadas para as classes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário