segunda-feira, 19 de abril de 2021

Ex-subsecretário de Ibicoara, vítima de acidente na BA-142 não resiste e morre

 55


Ex-subsecretário de Obras de Ibicoara, Israel Prado Silva de 61 anos, conhecido por populares como "Zai", morre dias após acidente
Segundo informações, Zai sofreu um acidente, na última sexta-feira (16/04), na BA-142, envolvendo um veículo Fiat/Uno e uma carreta, deixando três pessoas feridas, no cruzamento que da acesso a Fazenda Progresso 3 e ao povoado de Cerqueira, em Ibicoara, na Chapada Diamantina - BA.

Ainda segundo informações, o motorista do veículo de passeio e dois passageiros foram socorridos e encaminhados ao Hospital Suzi Zanfretta de Barra da Estiva - BA. Devido seu estado de saúde, Zai foi transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista - BA, na madrugada de sábado (17), mas para tristeza de todos, Israel não resistiu aos ferimentos e veio à óbito neste domingo (18). 

O motorista do veiculo Sidnei, apresenta estado estável. O outro passageiro Roque, também foi transferido para o Hospital de Base, apresenta estado delicado. O motorista da carreta ainda não identificado e não sofreu ferimentos.

O sepultamento de Israel foi realizado no cemitério local, por volta das 17h, seguindo recomendações da Secretária de Saúde, por conta da pandemia da Covid-19. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos. //VinnyPublicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário