segunda-feira, 12 de abril de 2021

Ex-candidato a prefeito de Simões Filho Itamar França comete suicídio

 bbdsdbsbsdsbd-580x340


O ex-candidato a prefeito de Simões Filho em 2020, Itamar França, de 62 anos, morreu na tarde deste domingo, 11, após atirar contra si mesmo, no bairro Simões Filho 1.

Segundo informações da polícia, França sacou a arma e cometeu suicídio com um tiro na cabeça no interior da casa da sua ex-mulher.

Ainda de acordo com a polícia, a filha Itana Bispo França relatou que o pai já apresentava quadro de depressão, o que pode ter sido a motivação do ato do ex-candidato, mas ainda é prematuro afirmar esta informação como a causa da morte.
A guarnição da 22ª CIPM foi acionada para se deslocar e, ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade do fato ocorrido.

A polícia está no local realizando os trabalhos de perícia. Logo após, o corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues.

Natural de Salvador – BA, desde 15 de setembro de 1969, Itamar Santos França foi candidato ao cargo de prefeito em Simões Filho-BA pelo AVANTE. Tenente França era aposentado pela Polícia Militar. Ele deixa a esposa e filhos.

O jornalismo do Mapele News tentou o contato com pessoas próximas ligadas ao Tenente França para apurar mais detalhes ou informações sobre a morte do ex-candidato, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário