domingo, 18 de abril de 2021

Em Coité-BA Comércio de alimentos pega fogo e fica parcialmente destruída

 175326041_1927099917438143_9049104751648876940_n


Um mercado de gênero alimentício ficou parcialmente destruído após um incêndio na noite deste sábado, 17/04/2021, na rua do Centro de Abastecimento, no centro de Conceição do Coité. Vários Bombeiros voluntários foram acionados para ocorrência e evitaram um prejuízo maior. Grande parte dos produtos da Comercial de Alimentos Frigomax, foram tomados pelo fogo.
Uma equipe do Águia e Resgate iniciaram no combate às chamas pela porta da frente, os Anjos da Vida controlou o incêndio pela parte dos fundo. O Cmt Gildo Carneiro, utilizou a ambulância para arrancar a porta do comércio. 

A grande preocupação das equipes, Águia e Resgate, a os Anjos da Vida foi trabalhar para que as chamas não se alastrassem para as lojas, e casas vizinhas, sendo que a via é um dos principais pontos do comércio em Coité. 

As causas do incêndio serão investigadas, mas os bombeiros acreditam que tenha acontecido por conta de um curto circuito. Por sorte o fogo começou no período noturno, já que o número de pessoas que transitam pelo local é enorme e poderia ter deixado feridos.

A Prefeitura de Coité disponibilizou carros-pipa para ajudar no combate ao incêndio. Uma guarnição da 4ª Cia/Coité, do 16° BPM, junto a Guarda Municipal (GCM), permaneceu no local isolando a área para conter os curiosos. Uma equipe do Corpo De Bombeiros Militares De Feira De Santana estão a caminho para verificar as possíveis causas do incêndio. //SN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário