sábado, 17 de abril de 2021

Dois homens são mortos a tiros neste sábado

 208334-3


208339-3

Um duplo homicídio foi registrado no final da manhã deste sábado (17), no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. As vítimas foram Cláudio Lucie dos Santos Magalhães, de 31 anos, e Sandro de Jesus Lima, 30 anos, que morava no Tomba.

De acordo com a delegada Danielle Mathias, as vítimas estavam em uma residência na 1ª Travessa dos Guaranis, quando os autores chegaram e dispararam vários tiros contra Cláudio Lucie, que morreu na varanda do imóvel. Já Sandro de Jesus, que tinha visitar a avó, conseguiu correr, mas foi perseguido e alvejado pelos criminosos na Rua dos Guaranis, que é transversal com a Avenida Tomé de Souza.
“A gente percebeu no local alguns fragmentos de projéteis e alguns estojos de arma de calibre 9 milímetros. Segundo informações, tinha tanto um carro quanto uma moto envolvidos, que estavam com os autores. A gente ainda não sabe a motivação e vamos dar andamento às investigações. As vítimas provavelmente se conheciam, mas não tenho como afirmar com certeza”, informou a delegada.

Ainda segundo Danielle Mathias, Sandro de Jesus Lima, já teria cumprido pena no presídio. E a suspeita é que os dois alvejados eram o alvo. “Pelo que a gente viu os dois seriam o alvo, as duas vítimas têm muitos disparos. Não tem como dizer que foi um engano. No caminho da residência e no muro da casa tem diversos disparos, e o que caiu na outra rua também tinha muitos ferimentos a bala.”

Durante os disparos, um veículo Línea, que estava estacionado na Rua dos Guaranis, foi atingido. O proprietário, que preferiu não se identificar, informou ao Acorda Cidade que estava trabalhando e quando chegou encontrou o carro cravejado de balas.

Eu boto aqui, porque tem uma sombra e vou trabalhar com minha moto. Dois tiros atingiram o parachóque, um no pneu, que ficou estourado, e outro na porta do motorista. A bala entrou no pneu. Vieram me avisar, eu estava trabalhando e quando cheguei encontro todo furado de bala.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário