quinta-feira, 15 de abril de 2021

Doce Mel vence o Vitória no Barradão e deixa lanterna do Baianão

 

Partida ocorreu no Barradão, em Salvador.

A equipe do Doce Mel conquistou sua primeira vitória no Baianão 2021. Na noite desta quarta-feira, 14, em pleno estádio Barradão, contra o Vitória, a equipe venceu por 1 a 0 com gol do atacante Bravo. O lobo-guará fez um primeiro tempo muito ruim, limitando-se apenas a marcar, não tinha nenhuma criatividade e não oferecia nenhum perigo ao Vitória.

Na etapa complementar, porém, a equipe teve uma atitude mais ousada, passou a ter mais a bola, por um período de tempo controlava o jogo, mas faltava o gol. Aliás, gol é algo que o Doce Mel não estava familiarizado nesse Baianão, só havia marcado uma única vez em seis jogos. Veja o gol do Doce Mel:

O autor do gol, o atacante Bravo, muito criticado pela torcida e imprensa, finalmente desencantou com um chute inapelável de perna esquerda. Depois disto, o Doce Mel com muita inteligência soube segurar o resultado e garantir sua primeira vitória na competição.

O clube foi aos seis pontos ganhos, deixando pela primeira vez a lanterna. Essa vitória poderá ser um divisor de águas para a recuperação da equipe na competição. O time volta a campo no próximo domingo, 18, às 16h, contra o Fluminense, fora de casa. Esse jogo vale muito pela luta contra o rebaixamento. (Giro/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário