quarta-feira, 21 de abril de 2021

Carro encontrado carbonizado em Itapitanga pode ser de taxista que está desaparecido

 

Um veículo Fiat Siena completamente carbonizado foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (21), na zona rural do município de Itapitanga, no sul da Bahia, a cerca de 71km de Itabuna. O carro estava em uma área de matagal. A polícia acredita que o veículo pode ser do taxista itabunense Amintas Moura, desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (ver matéria).

O delegado Marlos Macedo, um dos responsáveis pelas investigações sobre o desaparecimento do taxista disse ainda, ao Bahia Meio Dia, da TV Santa Cruz, que policiais militares já estiveram no local onde veículo foi encontrado completamente queimado. Os PMs informaram não haver indicativos de corpo no interior do carro. ” As polícias estão fazendo buscas em toda a região. A gente conta com o apoio da população. Quem tiver informações deve entrar em contato com a polícia, via 190″, apelou Marlos Macedo.

O taxista foi visto pela última vez em seu ponto de partida de corridas no táxi, no Centro Comercial, na manhã de segunda-feira. Policiais, amigos e familiares têm realizado buscas intensas para encontrá-lo. O caso vem causando grande repercussão em Itabuna e região. Nesta terça-feira (20), parte dos documentos do veículo já havia sido encontrada. A polícia continua as investigações acerca deste caso e parece estar cada vez mais perto da elucidação. *Com informações do Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário