sábado, 10 de abril de 2021

Carlinhos ex-músico, morre em Itabuna de Covid-19

 

O músico José Carlos Silva Santos, Carlinhos, morreu de Covid-19 neste sábado, 10, aos 63 anos de idade. Ele perdeu a luta para a doença em um hospital de Itabuna. O número de óbitos em decorrência da doença no município se aproxima de 500.

Carlinhos, segundo a família, passou 20 dias intubado. Os médicos não conseguiram evitar o avanço da doença, que aos poucos foi comprometendo os órgãos vitais do músico, como rins e pulmão.

Ainda de acordo com a família, pouco antes de morrer, às 5h, ele havia sido submetido a uma sessão de hemodiálise. O sepultamento será realizado seguindo os critérios da Vigilância Sanitária para evitar aglomerações.

Carlinhos era irmão do saudoso Jorge Eduardo, radialista com passagens pelas rádios Difusora e Jornal. Ele deixa mulher, a professora Mira, e dois filhos, Carlos Antônio e Cynthia.

Carlinhos fez parte da equipe da Banda Phase, que fez sucesso no cenário musical no sul da Bahia nos anos 80. Sabia muito bem manusear um violão. Nos últimos anos, ele trabalhava no ramo de ótica.// Diário Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário