domingo, 18 de abril de 2021

Caminhoneiro morre após carreta tombar em local de pista irregular da BR-135

 16042226_acidente_c


Um homem identificado como Wilson das Graças Chaves, de 48 anos de idade, faleceu na tarde desta sexta-feira (16), vítima de um grave acidente no KM 600 da BR 135, município de Corrente/PI, na altura da localidade Paraim de Cima.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da carreta, que estava carregada de móveis, possívelmente perdeu o controle do veículo por causa das irregularidades na pista e capotou. Apesar do atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

O caminhoneiro era natural do estado do Paraná e conduzia uma carga que vinha do estado de São Paulo para Teresina. O filho do caminhoneiro, que conduzia outra carreta que vinha atrás, presenciou todo o acidente.

A carga, que ficou toda espalhada, teve que ser resguardada pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal para não ser saqueada pelos moradores locais. Eles permanecem no local, aguardando a chegada dos proprietários da carga e da carreta.

Embora haja constantemente acidentes no local, a pista ainda espera por reparos e alargamento, pois é sabido que esse trecho entre Corrente e a divisa com o estado da Bahia é bastante estreito e com a pista iregular em quase todo o seu percurso. O trecho é famoso por trágicos acidentes há vários anos. //PortalCorrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário