terça-feira, 13 de abril de 2021

BA: Novas informações sobre o acidente na BR-135 em Formosa do Rio Preto sentido Barreiras.

 portaldocerrado-novas-informacoes-sobre-o-acidente-na-br-135-em-formosa-do-rio-preto-acidente-em-formosa-do-rio-preto-nesta-terca-feira-13-abril-de-2021-1-1024x474


Duas mulheres ficaram feridas após um capotamento na BR-135, no meio da tarde desta terça-feira (13), em um trecho entre os povoados de Malhadinha e Caraíbas em Formosa do Rio Preto. 

As duas mulheres e mais três pessoas, entre elas uma criança viajavam de Brasília com destino a cidade de Corrente no Piauí, quando o motorista tentou desviar de uma carreta que seguia no sentido Barreiras e virou em um trecho perigoso de curva.
As duas mulheres foram socorridas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu para o Hospital Municipal Dr Altino Lemos Santiago no centro de Formosa do Rio Preto. Elas não correm risco de morte. As outras 3 pessoas não tiveram ferimentos mas crianças tinha pequenos arranhões. Familiares das vítimas da cidade de Corrente estão no local. 

O trecho é de curva e muito perigoso. Quem for trafegar pela BR-135 deve redobrar os cuidados uma vez que o veículo ainda estaria no local e há a interrupção da pista sentido Barreiras. //CerradoemFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário