sábado, 13 de março de 2021

Três jovens são detidos por descumprir decreto e direção perigosa no centro de Ipiaú

 

Três jovens foram detidos e conduzidos até a delegacia de Ipiaú pelos crimes de e trânsito (dirigir embriagado e direção perigosa) e pelo crime de desobediência ao decreto estadual. O caso foi registrado pela PM por volta das 20h30 de sexta-feira (12), após denúncia de populares. Os três indivíduos estavam a bordo de um carro modelo Fiat/Punto, de cor vermelha. O veículo estava transitando de alta velocidade no centro da cidade.

Uma guarnição da PM conseguiu encontrar o carro suspeito, sendo visualizado no momento em que dava marcha ré bruscamente e arrancando em alta velocidade pela Avenida. A viatura com sirenes e iluminação ligados acompanhou o veículo. Na rua Siqueira Campos, a guarnição chegou a ouvir alguns estrondos vindo do carro. O automóvel foi parado e abordado, próximo ao Hospital São Roque.

“Foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez e relatava que o estrondo ouvido pela guarnição teria sido do escapamento adulterado no veículo. Os outros dois suspeitos foram abordados na praça Rui Barbosa. Eles foram conduzidos à delegacia de Ipiaú, pelos crimes de trânsito (dirigir embriagado e direção perigosa) e pelo crime de desobediência ao decreto estadual”, informou a PM. No veículo foram encontrados uma caixa de isopor com latas de cerveja. Os três indivíduos afirmaram que não são moradores de Ipiaú.Fonte/credito: Giro Ipiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário