sábado, 27 de março de 2021

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Renascer

 carro_alvejado_cascavel_ibicoara_27032021_vinny_publicidade


Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (27/03), por volta das 06h15, na Rua Barra da Estiva, bairro Renascer, distrito de Cascavel, em Ibicoara, na Chapada Diamantina - BA. 

Segundo informações, militares da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados pela vítima, com o nome não divulgado, que declarou que estava chegando em sua casa, logo cedo, e ao descer do seu veículo para abrir o portão da garagem, aproximou-se um carro de cor vermelha com quatro elementos, que pararam o veículo com um distância de aproximadamente de dez metros da vítima, e nesse instante desceram três armados e já disparando contra um veículo UNO, o mesmo informou também, que por sorte ele estava fora do carro e conseguiu escapar. 

O veículo da vítima ficou com varias marcas de arma de fogo de calibre 12. Equipes da 34ª CIPM e da CIPE estão realizando rondas pelo distrito de Cascavel, em busca dos indivíduos, porém até o momento do fechamento deste matéria não obtiveram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário