segunda-feira, 8 de março de 2021

Prefeito Augusto Castro homenageia servidoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

Homenagens especiais com música ao vivo na entrada do Centro Administrativo Firmino Alves, entrega de um kit como lembrança e um cartão marcaram nesta segunda-feira, dia 8, o início do expediente na Prefeitura de Itabuna. Tudo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste 8 de março.

Um grupo de servidoras públicas recebeu cumprimentos do  prefeito Augusto Castro que as parabenizou pela conduta, competência e sensibilidade no trabalho diário. “Mulher inspira força, inteligência, coragem e luta diária. Enfim, a mulher desempenha papel importante, contribuindo para o bom andamento da administração municipal. Parabenizo a todos por essa data especial”, destaca o prefeito.

Considerada uma das servidoras mais antigas do Centro Administrativo Firmino Alves, Maria de Lourdes Prates Santana,  tem 30 anos de serviço e recebeu do prefeito de Itabuna uma lembrança  representando todas as servidoras do município. “Sinto-me honrada. Esta é primeira vez que recebo uma homenagem”, comentou Maria de Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário