sexta-feira, 12 de março de 2021

Polícia Faz Nova Operação Contra Grupo Criminoso Instalado No Detran Da Bahia

 

Quatro mandados de busca e apreensão foram realizados durante a segunda fase da “Operação Cartel Forte” em Salvador na manhã desta quinta-feira (11/3). A ação investiga um grupo envolvido em esquema montado na prestação de serviço de estampamento de placas veiculares, junto ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).

Provas colhidas na fase anterior da operação revelaram a existência de novo modo de atuação para favorecer as empresas estampadoras de placas.

Segundo a Polícia Civil, os mandados foram cumpridos no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de um shopping situado na Avenida Tancredo Neves, na sede do Detran, nos postos de trabalho dos novos investigados, e nas residências localizadas na Praia de Armação e no bairro de São Caetano.

Pelo menos sete equipes de Departamentos da Polícia Civil participaram da operação, incluindo  equipes da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Departamento de Inteligência Policial (DIP), do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário