sábado, 13 de março de 2021

Operação Oxigênio: homem é preso por desacato no Loteamento Gegéu Rocha

 

Na noite desta sexta-feira (12), integrantes da chamada Operação Oxigênio conduziram um indivíduo até o Complexo Policial de Itabuna, por desacato à autoridade. O caso aconteceu no Loteamento Gegéu Rocha, em uma área conhecida como Manilha.

Na ação, foram apreendidos aparelhos de som automotivo e residencial. De acordo com as informações, o homem detido estava ouvindo som muito alto, incomodando a vizinhança. Quando uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, ele abaixou o volume, mas depois voltou a elevá-lo.

Mesmo na presença de policiais, o indivíduo alterou a voz, apresentou comportamento agressivo, sendo portanto, detido por desacato. Outras denúncias contra o indivíduo já foram registradas por estas mesmas atitudes. Nesta ocasião, chegou a gritar: "Ninguém vai me levar não!".

Integram a Operação Oxigênio policiais civis e militares, além de agentes da Sesttran, da Guarda Civil Municipal e de outros setores ligados à Prefeitura de Itabuna. 

Após apresentar o indivíduo no Complexo Policial de Itabuna, a equipe da Operação Oxigênio voltou para as ruas, para continuar com as fiscalizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário