quarta-feira, 10 de março de 2021

“Não vamos permitir que Ipiaú vire um faroeste”, diz comandante da 55ª CIPM

 

O Major Jocevã Oliveira – Comandante da 55ª CIPM, comentou, em entrevista ao radialista Celso Rommel (Nova FM), sobre os casos de homicídios e tentativas de homicídios ocorridos nos últimos dias na cidade de Ipiaú, e destacou que não vai permitir que a cidade se transforme em um faroeste e fez um apelo aos pais para que cuidem dos seus filhos que estão no mundo do crime.

“Tomem conta de seus filhos. Quem sai com uma arma na mão para matar também pode ser morto e depois não venham reclamar pela morte de uma pessoa dessa. Seremos impiedosos! Se um policial for ameaçado não vai ser ele que vai voltar para casa em um caixão. A Polícia Militar vai trabalhar duro para defender o cidadão de bem. Não vamos permitir que Ipiaú vire um faroeste”, disse.

Ainda na entrevista, o major informou que há indícios de que a violência nos últimos dias ocorre devido a uma briga entre grupos criminosos e até mesmo com integrantes do mesmo grupo. “Estamos buscando delinear ações conjuntas entre as polícias militar e civil para reverter esse quadro”, comentou Jocevã Oliveira. *Com informações do blog Ipiaú Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário