domingo, 7 de março de 2021

Itabuna fecha comércio até segunda

 A prefeitura de Itabuna confirmou que vai seguir o decreto estadual e proibir o comércio de abrir neste final de semana. O comércio do centro, que costuma abrir aos sábados, e do São Caetano, que abre também no domingo, ficarão fechados até segunda-feira.

As lojas do Shopping Jequitibá não poderão abrir, mas a praça de alimentação, o Big Bompreço, a farmácia Velanes e a lotérica vão funcionar normalmente, até às 19h, quando começa o toque de recolher. Ele proibie a presença de pessoas nas ruas até 5 horas do dia seguinte.

Das 18h desta sexta-feira até 5 horas da segunda fica proibida a venda de bebidas alcoolicas, mesmo no sistema delivery. Já a entrega de comida e remédios está liberada até meia-noite. Na prática, durante todo o fim de semana só podem funcionar serviços essenciais, como os de saúde e segurança.

Estão liberados supermercados, clínicas médicas e veterinárias, feiras livres, farmácias e postos de combustíveis. As distribuidoras de gás, casas de produtos agropecuários e materiais de construção podem funcionar apenas noi sistema de entrega a domicílio. As lojas de conveniência fecham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário