segunda-feira, 29 de março de 2021

Homem é preso após dirigir bêbado, na contramão e matar motociclista em Salvador

 

Um homem foi preso após um acidente de trânsito resultar na morte de um motociclista que fazia entrega por aplicativo na Avenida ACM, em Salvador, em um dos viadutos do BRT, na noite de sábado (20). A vítima foi identificada como Carlos Pereira Abade.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi agredido fisicamente por pessoas que presenciaram o acidente. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com o prazo de validade vencido desde 2019 e conduzia o veículo pela contramão em um dos viadutos na via quando atingiu o trabalhador.

Uma equipe da 35ª CIPM foi acionada para atender a ocorrência, impediu que continuassem as agressões e prendeu o motorista.

Os policiais isolaram a área para que o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) realizasse a perícia e a remoção do corpo da vítima e levou o suspeito preso para a Central de Flagrantes. Ele responderá pelos crimes de homicídio culposo na direção do veículo, sob a influência de álcool ou substância que determine dependência. O motorista passou por exames de corpo delito e está à disposição da Justiça Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário