quarta-feira, 3 de março de 2021

Gerson Teixeira entrevista Fernanda Félix e o Verdinho Itabuna faz sua homenagem a ambos

 

Gerson Teixeira e Fernanda Félix

A entrevistada

Na última segunda-feira (01), Gerson Teixeira bateu um papo descontraído com a Jornalista e cantora Fernanda Félix, e nele, podemos conhecer um pouco mais da multi talentosa Fernanda.

Ela contou um pouco do seu histórico na música, desde a base em corais da igreja, passando pela sua jornada de quase dez anos na banda Cacau com Leite, até os projetos musicais que estão em andamento.

Na comunicação, Fernanda já reúne passagens pelas emissoras de rádio AM Nacional e Jornal. Extrovertida, espontânea, carismática e tão encantadora que logo ganhou o apelido de Sereia do Rádio itabunense. Vale à pena conferir a entrevista, deixemos que a própria Fernanda explane sobre sua carreira profissional.

O entrevistador

Também sobre Gerson Teixeira, 55 anos, o Verdinho Itabuna faz o seu destaque, especialmente pela superação. Natural de Santa Cruz da Vitória, ele veio para Itabuna ainda jovem e dedicou-se profissionalmente nas empresas por onde passou, exercendo seu papel de cidadão, pai de família e amigo da comunidade. 

Gerson tem uma longa jornada profissional. Foi empresário, dono de padaria e mercado, trabalhou na Emasa, no Supermercado Hiper Messias, prestou serviços de comunicação para emissoras de rádio e blogs locais, enfim, ao longo de sua vida, foi mais um guerreiro que lutou com afinco pelo pão de cada dia, dele, e da família. 

Contudo, há cerca de quatro anos, Gerson tem sofrido com o diabetes que lhe acomete outras enfermidades em decorrência, agravados ainda mais pela hipertensão e por problemas cardíacos, que já lhe resultaram em um cateterismo. 

Por algumas vezes esteve em momentos clínicos delicados, mas novamente venceu e segue o duro curso da vida. As enfermidades têm impedido Gerson de sair de casa, como antes. E ele percebeu que o tempo de ociosidade poderia lhe gerar ansiedade e acarretar em cargas emocionais. Bastavam a carga física que as doenças acarretam e a perda recente de duas irmãs, que faleceram.

Então, Gerson decidiu investir o seu tempo no âmbito da comunicação. Entrevistas, cartas para o programa Show da Tarde, apresentado na Rádio Difusora por Antônio Carlos Ufa, vídeos com conteúdos noticiosos e informativos. Ressalta-se que Gerson não é um profissional da comunicação, mas faz das artes desse âmbito como uma espécie de lazer, uma forma de driblar a realidade imposta pelas enfermidades. Ele deu o seu jeito de resolver as coisas, e foi um jeito bom, merece nosso destaque. Fonte/credito: verdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário