terça-feira, 16 de março de 2021

Erro de grafia em placa 'entrega' dono e PRF apreender carro roubado

 Eunápolis: Erro de grafia em placa 'entrega' dono e PRF apreender carro roubado

Um “S” a menos na placa foi o bastante para a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) recuperar um carro roubado em Eunápolis, na Costa do Descobrimento. O flagrante ocorreu na noite desta segunda-feira (15) durante fiscalização. Um Toyota/Corolla passava pelo trecho quando os PRFs perceberam que na placa do veículo havia um erro de grafia. Em vez de Montes Claros (MG), havia o nome Monte Claro.

Os policiais continuaram a vistoria e constataram adulterações na numeração do motor e do chassi. O veículo também não tinha etiquetas obrigatórias de identificação, que haviam sido removidas. Ao consultar o banco de dados, os agentes descobriram que o veículo tinha ocorrência de roubo, datado de outubro/2017 em Salvador.

Questionada, a condutora do Corolla contou que o carro era do marido, que em instantes apareceu na unidade operacional da PRF. Aos policiais, ele confirmou ser o responsável pelo veículo. No relato, o homem contou que o carro foi comprado em 2018 na cidade de Imperatriz (MA) e a negociação foi realizada em troca de um BMW usado e mais R$ 10 mil em espécie.

Após o flagrante, os envolvidos foram levados para uma delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário