domingo, 21 de março de 2021

Doce Mel empata com Jacuipense e continua na lanterna do Baianão

 

A equipe do Doce Mel entrou em campo na tarde deste domingo, 21, contra a Jacuipense, em partida válida pela quinta rodada do Baianão. A partida foi realizada em Cruz das Almas, nova casa do Doce Mel. As duas equipes chegaram ao duelo em situação difícil, sem vitória e sem gol marcado. Pelo lado do Doce Mel houve a estreia do técnico Elias Borges e do meia Igão. Já pela Jacuipense, o retorno do experiente centroavante Dinei que fez dupla de ataque com Adriano Michael Jackson.

Como de praxe, o Doce Mel tomou um gol antes dos 20 minutos de jogo. Em boa trama pelo lado esquerdo de ataque, a bola sobrou para Beroso finalizar inapelavelmente no canto esquerdo do goleiro Nilton. Alguns minutos depois, após bola alçada na área pelo meia Thiago Carnaíba, o defensor da Jacuipense desviou para o próprio gol, sendo o empate do Doce Mel. Esse foi o primeiro gol do Doce Mel no campeonato.

No segundo tempo os times tiveram mais volume de jogo, mas o gol não saiu. O resultado final de 1 a 1 foi ruim para ambas, que permanecem ocupando as duas últimas colocações. O Doce Mel volta a campo na próxima quarta feira, 24, novamente em Cruz das Almas, desta vez contra o Bahia de Feira. (Giro/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário