quarta-feira, 24 de março de 2021

Começa cadastro para distribuição de peixe na Semana Santa em Itabuna

 

Pessoas residentes em Itabuna, que vivem em condição de pobreza e de extrema pobreza, estão sendo cadastradas a partir desta quarta-feira, dia 24, por técnicos da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza para receberem o tradicional peixe da Semana Santa. 

A secretária Andrea Castro informou que para evitar aglomerações, o cadastro será feito nos Cras de abrangência de cada bairro. Ela explicou que “ao fazer o cadastro, a pessoa já sabe o local que vai receber o peixe”. Itabuna conta atualmente com três Centros de Referência de Assistência Social, e dois itinerantes. 

O cadastramento, que começou a ser feito nesta quarta-feira vai até a próxima sexta-feira, dia 26, das 8 às 14 horas, nos Cras e na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social, de acordo ao bairro do assistido. 

Para realizar o cadastro, é preciso apresentar o número de NIS e estar inscrito no CadÚnico. Andrea Castro acrescentou que a distribuição do peixe será feita nas próximas terça e quarta-feira, dias 30 e 31, nas escolas da rede municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário