terça-feira, 30 de março de 2021

Caminhão bate em poste e pega fogo, motorista e curioso ficaram feridos.

 12


Um caminhão carregado com blocos bateu em um poste em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (30). O acidente ocorreu por volta das 11h, na Fazenda Tabuinha.

O impacto da batida derrubou o poste sobre o caminhão, segundo informação da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran).O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

De acordo com a equipe de Registros de Acidentes de Trânsito (RAT) da Smtran, o acidente aconteceu após o motorista engatar uma ré. Uma equipe da Coelba esteve no local e desligou a rede elétrica para profissionais iniciar o procedimento de resgate.

O senhor foi socorrido pelos agentes do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Guanmabi e encaminhado Hospital Geral de Guanambi (HGG). Além do senhor, um curioso sofreu uma descarga elétrica após segurar em uma cerca eletrificada.

Ainda de acordo com o RAT, após o resgate dos homens os bombeiros iniciaram os trabalhos para conter as chamas. O incêndio que destruiu boa parte da vegetação foi controlado por volta das 13h30. //FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário